Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-05-15

Obras!

Estar em casa o dia todo sem nada para fazer, ou melhor, com muito para fazer, mas nada de estimulante, já é suficientemente mau.
Agora imaginem o que é, estar em casa e o apartamento do lado estar em obras. Isto há mais de uma semana onde se fazem furos ininterruptamente o dia todo. Ainda não percebi o que é que ando lá a fazer, mas pelo barulho e pela quantidade de dias a que ouço o barulho suponho que estejam a fazer um rasgo (grande, bem grande) numa qualquer parede.
Estou a ficar maluca com este barulho.
Tirem-me daqui!

4 comments:

M. Céu said...

O barulho de obras é realmente algo que tambem me entra nos nervos!
Aproveita o bom tempo e sai para passear! Quem me dera poder fazer gazeta!
Bjs!

Magnólia said...

Coloca uns fones nas orelhitas e vais ver que dás a volta ao texto.
Também podes aproveitar estes dias fantásticos e passear bastante.
bjokas

Gambozina said...

Mais vale fugir de casa durante o dia! Senão dás em doida! Eu daria...

FiLiPa MaRqUeS said...

Eu dava em doida!! Vai dar uma volta...passa pelo meu messenger para falarmos. Sempre te destrais :)
filipamarques4@hotmail.com