Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-05-18

Que raio de sorte...

Consegui uma entrevista para um emprego. Não parece ser nada de extraordinário, mas nos dias que correm não nos podemos dar ao luxo de escolher.
Levantei-me cedinho, arranjei-me toda catita e aí vou eu no meu bolinhas.
A meio do caminho começa-me a parecer que saía fumo do capot... Achei estranho mas pensei que era ilusão de óptica. Quando paro o carro no parque de estacionamento da empresa, começa a sair uma fumarada do capot e por cima da roda do lado do condutor...
Aflita, liguei ao mecânico, que me disse para ir à entrevista e quando regressasse resolviamos o problema. Mas eu não podia deixar ali o carro a fumegar...
Liguei para a empresa e disse que me ía atrasar um pouco explicando os motivos. Quando cheguei notei alguns sorrisinhos, mas não podia correr o risco do carro se incendiar e ninguém saber de quem era, não é?
Entretanto, aqui por casa, as obras continuam.
Alguém conhece uma bruxa?

3 comments:

Magnólia said...

PSSST, PSSST
Olha lá Andreia será que ouvi dizer que te vais ausentar??? Nem penses...
Eu mal ligo o PC, faço a ronda dos cantinhos especiais e o teu é um deles.
Olha começa a postar anedotas, para ver se gostas mais, agora deixares-nos?!?!?! Nem pensar...nem que a VACA tussa!!!
Vamos lá ver como é!!!
Espero que a entrevista tenha corrido bem e que recebas boas noticias do resultado.
Bjokas

M. Céu said...

A minha rabugice depressa passou!
Espero que a entrevista tenha corrido bem. Estou a fazer figas para que consigas o emprego!
Beijocas

M. Céu said...

e votos de bom fim de semana