Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-11

Sim, não.... talvez!

Depois de uma sexta-feira cheia de optimismo, seguiu-se um Sábado cheio de dúvidas e incertezas. Já não o sentia meu, já não achava possível, já não havia sonho.
Hoje, estou resignada a esperar e logo saberei o que o destino me reserva. São só mais uns dias (4 deles de férias).

Mas falando de outros assuntos... Hoje estou com o sistema gastro-intestinal todo avariado. Estou enjoada, com azia, com uma indisposição geral de todo o tamanho. Só de olhar para a comida fico mal disposta.
Tenho que ver com a minha médica se marco uma endoscopia para perceber o que se passa.
A propósito de saúde... Tenho um familiar muito próximo internado. Vai ser operado amanhã. Apesar de ser uma operação simples, tenho um nó na garganta e um aperto no estomâgo... Espero que corra tudo bem!

BOA SEMANA!

No comments: