Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-20

A vida!

My mamma always said that life was like a box of chocolats: "You never know what you gonna get"
Forrest Gump

Desde que vi o filme, que esta frase passou a ser um marco para mim. E se na altura a achei verdadeira, há medida que vou crescendo, cada vez mais tenho a certeza que a vida é uma caixinha de surpresas.

Um dia estamos bem, no dia seguinte... voilá, acontece algo e a nossa vida dá uma volta de 180º. Outra vezes, damos tudo como certo e de repente, tudo desaba.

Se alguma coisa tenho aprendido é a tentar gerir as expectativas face ao futuro. E acho que o estou a conseguir.

Há algum tempo atrás, o facto de conseguir um emprego, seria motivo para enunciar uma lista de projectos a curto, médio e longo prazo. O que faríamos, quando faríamos... Tudo planeado, quase ao pormenor.

Mas a verdade, é que desta vez, não me apetece planear. Apetece-me deixar ir ao sabor do vento, com a maré e disfrutar aquilo que a vida me oferecer... Seja ele um praliné, ou um bombom de licor. Há sua maneira, ambos têm o seu encanto.


3 comments:

tixa said...

É assim mesmo, eu tb sou de planear tudo ao pormenor e sei que é um erro porque se acontece um desvio na trajectória o percurso já não é o mesmo. Gostei da frase a vida é mesmo assim, eu escolho um de praliné.
Boa sorte para esta nova etapa.
Bjs grandes

Bomboca light said...

Deixa te ir ao sabor do vento, e que le te leve para ~sitios muito bons, bjokas grandes.

M. Céu said...

Está visto que o emprego está a correr bem! Vou começar a marcar-te falta... já estamos a 22 e não dás noticias! LOL


Beijos