Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-07-30

Resumo alargado!

Estou de regresso.
A viagem à Holanda correu bem.
A viagem de ida foi até muito curiosa pois fui no mesmo avião do F.C. Porto que partia para estágio. É claro que naquele avião foi um corropio de pessoas a pedir autografos ao jogadores, mas eu sinceramente como conheço poucos, não fosse o facto de estarem todos vestidos de igual e tinham-me passado despercebidos.
A viagem de regresso foi mais chata com escala em Lisboa, turbulência, um enorme atraso no voo Lisboa-Porto e uma assutadora trovoada no ar entre as duas cidades Portuguesas.
Durante a minha estadia na Holanda não tive tempo para ver praticamente nada. Foi só viagens de comboio, hotel, reunião e aeroporto. E no final de tudo, muito cansaço, é claro!
3 dias depois de regressar da minha estadia na terra das Túlipas (por falar nisso, durante a viagem de comboio de 250km não vi nem uma) fiquei com febre. Febre não muito alta, mas suficientemente alta para já não me lembrar da última vez que assim estive.
Na ausência de mais sintomas, fui ao médico e fui medicada recomendando-me que ficasse atenta a outros sintomas. Nos dias seguintes, os sintomas de resfriado/gripe apareceram e a febre foi-se. Fiquei descansada pois tratava-se certamente de uma constipação que passaria em 2 ou 3 dias. No entanto, como de dia para dia me sentia pior, regressei novamente ao hospital.
O médico examina-me faz a normal auscultação e não detecta nada de extraordinário. Mas como eu me queixo de uma pontada nas costas (que eu tanto achava que podia ter a ver com a doença como com a posição em que me costumo sentar) manda-me fazer um RX. Diagnóstico: Pneumonia.
Portanto, estou neste momento em repouso quase absoluto para ver se o fim-de-semana me leva isto para outros lado. Como continuo sem febre e estou com bom ar (não me sinto muito fraca) o médico decidiu não me internar. Mas amanhã vou lá novamente. Se não estiver melhor, posso mesmo ganhar uma estadia num dos hospitais da cidade.
Por isso, vou mas é regressar ao sofá ou à cama que são o meu raio de acção nestes últimos 2 dias.
Assim que estiver melhor regressarei.

5 comments:

Bomboca light said...

Poxa, espero que melhores muito rapidamente.
Bjokas

Unknown said...

As melhoras!!!

bjs

M. Céu said...

Oh miga não precisas de pedir desculpa, estava mesmo era a admirar a tua ausência!

Bem espero que fiques bem melhor e que voltes brevemente com a energia toda!! As melhoras!!!

Beijos

PatLeal said...

Ora bolas as melhoras.

Jocas

andreia said...

as melhoras e volta rapido :)
jinhos grandes