Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-10-19

Nada...

...não se passa nada.
Às vezes há uns momentinhos menos bons e ontem foi um desses. Mas nada que não se resolvesse ao fim de 5 minutos.
Tenho andado muito ocupada a.... mimar-me. Tenho ido à estéctica, fui ao ginásio e é por isso que tenho escrito pouco aqui.
Agora vou ter que preparar uma formação que vou dar e, por isso, prevejo os próximos tempos muito ocupados para ver se consigo adiantar tudo e não stressar à última da hora.
Já marquei a minha viagem para o final do ano. O destino que inicialmente tinhamos pensado já não é possível, por isso vamos para a Madeira.
Ando entusiasmada com as férias. També, qualquer coisa que me faça esquecer o temporal que está lá fora já ajuda.
Daqui a pouco tenho que sair para o jantar mensal da empresa e já estou a ver que vou ficar toda ensopadinha...
E agora vou-me por bela para ir ao restaurante chique que a minha querida chefinha escolheu.

3 comments:

PatLeal said...

Ainda bem Miga, tava preocupada.

Mima-te mto jocas grandes.

Sónia e MI said...

:))
Ainda bem, já estou mais descansada!
Vah, anima, espero que o jantar tenha servido para te animar.

mil beijos

Sarita said...

:)