Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-03-17

GRÁVIDA!


E no segundo mês de tentativas... CONSEGUIMOS!

Ainda não consigo ter clareza mental para escrever tudo aquilo que gostaria e que me vai na alma.

Fiz um teste sem qualquer convicção. Nem eu nem o A. estavamos minimamente convencidos que teria sido este mês. Ainda por cima, há 3 dias tinha feito um e tinha dado negativo. Mas como já estava no 32º dia do ciclo, achei que eliminando toda e qualquer esperança o período ía aparecer. Afinal, o que apareceu foi uma ténue risca cor-de-rosa.

Estou muito feliz!


3 comments:

Sónia e MI said...

:D
que feliz esta notícia me deixou!
Parabéns e tudo de bom!

Xana said...

Muito parabens!!!
Estou muito feliz por vocês!
Fizeram-me lembrar as primeiras emoções da minha gravidez...as incertezas...bom, mas agora o que interessa é dar-vos os PARABÉNS por esta feliz noticia!!!
Bjs

P.S: Será que estou enganada?! Acho que visitei hoje o blog do papá, ou não?!

vida said...

parabens!!!! bjss