Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-04-09

Uff!

Foi só um susto. O embrião está lá, tem batimentos cardíacos e tamanho consistente com uma gravidez de 7 semanas.
Parece que me tiraram uma tonelada de cima.
Ainda que eu tentasse ser o mais racional possível e pensasse que na primeira gravidez a probabilidade de acontecer alguma coisa ser muito elevada tive sempre uma réstia de esperança que nesta ecografia o embrião fosse visível.
Aparentemente tudo está bem à excepção do saco embrionário que tem uma forma um pouco irregular. A obstetra que fez a ecografia disse que achava que isso não seria impeditivo da gravidez evoluir sem problemas mas recomendou que se realizasse nova eco dentro de 3 semanas para garantir que tudo evoluiu como devia.
As emoções são tantas que nem consigo escrever mais.
Volto em breve!

11 comments:

Luísa said...

É mesmo para dizer Ufff!!!!

Que bom estar tudo bem!

Beijinhos

Alice said...

Passei por aqui na esperança de encontrar notícias tuas, nunca pensei é que fosse ter novidades tão boas, fiquei mesmo feliz por tudo não ter passado de um susto.

um beijinho com muita sorte

Liana said...

Parabéns, parabéns, parabéns...

Unknown said...

Muitos parabéns!!!!
Um abraço
Cris

Angel said...

Oi,

Parabens pela tua gravidez e ainda bem que foi só um susto.
Que tudo corra maravilhosamente bem.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

SusanaTete said...

Parabéns!
Ainda bem que não passou de um susto!

(Soube deste blog pelo mail nos babyblogs)

Beijinhos!
Susana

FiLiPa MaRqUeS said...

Amiga so vi agora as novidades ainda bem que esta tudo bem.
Estou muito feliz por ti!!
Beijokas

tixa said...

Ufff!!!
Espero mesmo que tenha sido só susto e que daqui para a frente corra tudo muito bem...para susto já basta este...
eu estou a torcer para que esteja tudo bem...tinha ficado tão tristinha por ti
Um bj enorme e vem dar noticias

Lótus said...

Parabéns e muitas felicidades!

Beijinho

Sónia e MI said...

Ufff ,mesmo!
Aguardo as notícias com ansiedade.
Beijos!!

Xana said...

Pois... ainda bem que foi só um susto!
Que tudo corra bem daqui para a frente!
Bjs.

(Acho que era mesmo o blog do papá!!!lolol)