Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-11-03

Recta final!

Este pode ser o último post que escrevo enquanto grávida.
Hoje, o CTG detectou contracções regulares e o toque mostrou 2 dedos de dilatação. O meu médico também decidiu dar uma ajudinha.
Hoje, sinto um misto incompreensível de emoções. Por um lado, quero ter a minha bébé nos braços, por outro lado, sinto que passou tudo tão depressa. Sinto tantas saudades da minha barriga e tanto receio do futuro. Serei capaz? Saberei amar?
Sei que o que sinto é normal. Sei que provavelmente as hormonas já estão em roda viva e trazem-me esta confusão de sentimentos.
Mas sinto-me também muito feliz. Porque esta jornada que agora termina, iniciará uma outra que será certamente ainda mais marcante. E ainda que as dores já custem um pouco, ainda que as saudades molhem os meus olhos, estou ansiosa que a hora chegue. E sei, sinto, que a hora está perto.
O Papá virá dar novidades assim que se justificar.

9 comments:

Maria said...

Que corra tudo bem..
Aguardamos noticias..
bjnho

Luísa said...

Está mesmo quase! Já estás no top ten do babyblogs! E vai correr tudo bem!
Aproveita bem estes últimos dias.

Beijinhos

Iris said...

Olá, querida!!!! Que bom que está muito perto!!!! Estamos do mesmo tempo, tenho algumas contrações mas sem dilatação!! Tenha uma pequena e ótima horinha!! Ficam com Deus! beijos.

Angel said...

Que tudo te corra bem.

Bjs

Anonymous said...

que corra tudo olehor possível e que a Mafalda venha com calma e saudável. Felicidades para os três!

Liana said...

A Mafalda já quer vir conhecer os Papas.

Beijinhos

tixa said...

Já??
Que corra tudo muito bem e como dizem que tenhas uma "hora pequenina" e cá espero as novidades.
Um bj grande cheia de curiosidade para conhecer a Mafalda

Lótus said...

Que corra tudo bem!
Bjs

Sónia e MI said...

Até me emocionei, estas hormonas estão de todo! Muitas felicidades querida, que corra tudo como desejas.