Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-12-10

Primeiro dia...

... sozinhas em casa sem o Pai e para já está tudo a correr muito bem.
Agora que ficámos sozinhas, vou tentar actualizar o blog com mais regularidade.
Quero deixar aqui o testemunho destas primeiras 3 semanas e também do parto.
Para já, está tudo a ser maravilhoso. Nada de cólicas, nada de choros sem motivos. Esta bebé não chora praticamente por nada a não ser fome. Durante a noite é quando dorme melhor. Já dormiu 5h30 seguidas mas o mais normal é serem apenas 4h.
Eu, não me podia sentir melhor. O parto foi fácil, a recuperação foi excelente e eu sinto-me muito bem quer física quer psicológicamente. Não podia estar tudo a correr melhor.
Entretanto, voltarei com mais novidades e detalhes mas agora a minha pricesinha chama por mim.

9 comments:

FiLiPa MaRqUeS said...

ola passei por aki e deixo uma palavrinha!
Ainda bem que correu tudo bem!
Hoje e uma aventura sem o papa mas vais adorar cada minuto..
Beijokas

tixa said...

Já tinha saudades...
Que bom que correu tudo bem e que está a correr tudo muito bem...
Um bj enorme e cá espero novidades

Liana said...

Que saudades :)


Beijos e regressa em breve

Anonymous said...

Olá, ainda bem que está tudo a correr lindamente,que continue assim!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Maria said...

ainda bem que está tudo a correr bem::)

bjnho
tudo de bom

Lótus said...

Ainda bem que correu e contginua a correr tudo bem!
Muitas felicidades.

Angel said...

Que optimo que está tudo a correr bem, aproveita porque passa demasiado rápido!

Bjs

tixa said...

Parabéns!!!!
Hoje dia 21/12 não podeia passar sem te dar um bj de muitas felicidades.
Bjcs grandes e dá noticias

Sónia e MI said...

:))))
Felicidades querida,
festas felizes!