Lilypie 1st Birthday Ticker

2008-01-23

As vacinas...

... correram bem. Choraste um pouco mas apenas quando sentias o líquido entrar no bracinho. Quando te picaram nem choraste. Depois, olhaste para mim a fazer beicinho como que a dizer: "Como é que deixaste que me façam uma coisa destas?!". Mas posso dizer que foste uma valentona. Quando pararam de te torturar, paraste de chorar.
Estive sempre a fazer-te festinhas e acho que percebeste que a Mãe estava ali ao teu lado, como sempre estarei nos momentos díficeis.
Depois, ainda no centro de saúde coloquei-te um supositório ben-u-ron, tal como a pediatra disse, para evitar que fizesses febre.
Mais uma vez, correu tudo às mil maravilhas. Não fizeste febre, não inchou, nada. Foi como se nada tivesse acontecido.
E é tão bom, as coisas correrem assim.

5 comments:

Anonymous said...

Mas que bom, espero que a tua filhota não faça qualquer reacção. Tens toda a razão, vê-los chorar é muito dificil e o que nos apazigua é dar-lhes quilos de miminhos!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Liana said...

Que bom :)
A Mafalda é uma querida :)


Beijos

tixa said...

ainda bem que a princesa se portou bem e que as vacinas não lhe fizeram malinhos.
Bjcs para as 2

Anonymous said...

Olá mamã, olá Mafalda, como estão vocês?Óptimas, espero!
Mamã, tens um miminho no meu blog que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

tixa said...

Onde andam as meninas?? Já tenho saudades
Bjcs grandes
Tixa