Lilypie 1st Birthday Ticker

2011-09-22

Velocidade cruzeiro

Hoje foi um dia cheio de novidades.

De manhã tinha a tão desejada resposta do meu médico. Aconselhou-mea ligar para a clínica hoje de tarde e ver se havia alguma hipótese de ainda irao consultório esta semana para retirar o mirena. Segundo ele explicava noemail, deveria retirar o mirena 3 meses antes de começar as tentativas masdar-me-ía todos os detalhes na consulta.

À tarde liguei para o consultório e falei com a assistente.Tinha havido uma desistência para a consulta das 17h e se eu quisesse podia seratendida hoje mesmo. Claro que disse logo que sim. Por isso, às 17h, lá fui eu.

Vim muito satisfeita (as usual) da consulta. Retirei o mirena, fiz papanicolau, trouxerequisição para análises pré-concepção e receita do ácido fólico.

O meu médico recomenda que aguarde os três meses por doismotivos: primeiro para tomar o ácido fólico e garantir que fica nos níveisdesejados e depois porque é provável que permaneça um efeito residual do mirenadurante este tempo sendo mais díficil engravidar.

Assim, temos luz verde para tentar a partir de Dezembro (maiscoisa menos coisa).



Já disse que estou feliz?

No comments: