Lilypie 1st Birthday Ticker

2011-11-03

Rolling

Estas semanas em que estive sem escrever foram férteis em acontecimentos.
Primeiro, foi fazer a ecografia mamária onde descobri que tenho um quisto de 2mm na mamã esquerda. Enviei email ao meu médico que me confirmou o que o radiologista tinha dito, ou seja, que não há problema nenhum.

Depois fui tirar um sinal suspeito que tinha na mamã direita. Foi um sinal que me apareceu após a gravidez e que cresceu bastante nestes 4 anos. Além disso, já teve fases em que me deu comichão.
O meu ginecologista disse que o deveria retirar agora antes de engravidar pois iria crescer na gravidez e se fosse maligno a coisa tornar-se-ía muito feia. Como isto era algo que já andava a adiar há uma série de meses mas com um  enorme peso na consciência, este foi o empurrão final e lá o fui tirar. O tipo de sinal que era e a zona em que era implicavam que fosse um cirurgião plástico a fazê-lo. Correu tudo bem e o exame veio negativo.

Hoje recebi a luz verde do meu ginecologista: citologia normal. Agora podemos começar os treinos quando quisermos. Contudo, como ainda estou a tomar o bronchovaxom até meados do mês teremos de esperar até lá. E mesmo depois disso não tenho bem a certeza se quero começar a tentar imediatamente.
O maridão parece estar com vontade disso mas eu confesso que preferia começar a tentar em Janeiro...

A ver vamos.

No comments: