Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-04-13

Dilema!

Desde que me conheço que sempre adorei bébés, que sempre brinquei às mamãs, às grávida... Quando andava na 1ª classe (ainda se chamava assim), há custa da gravidez de uma prima, obriguei a minha mãe a tirar os elásticos da cinta de todos os meus vestido, para poderem ficar "à mamã".
Hoje, com 26 anos e casada há quase 3, o meu desejo de ser mãe, de embalar o meu filho nos braços, de o aconchegar, de o alimentar com o meu leite é muito, muito grande.
Mas a vida troca-nos as voltas e nem sempre tudo é tão simples quanto gostaríamos.
Acontece, que estou desempregada. Ora, a situação económica não é a mais favorável e a perspectiva de arranjar outro emprego estando grávida é praticamente nula.
Por isso, os planos são mais uma vez adiados... Até quando?

No comments: