Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-13

Actualização

A operação correu bem. Vamos lá ver como corre hoje a recuperação e quando regressará a casa.
Entretanto, ando numa roda viva. Ontem passei quase todo o dia no hospital. Há noite tive uns familiares a jantar cá em casa e como não me lembrei e nada mais complicado, foi mesmo bacalhau com natas que já ficou feito antes de eu ir para o hospital.
Hoje regresso para lá, assim que começar a hora da visita. Entretanto, tenho que organizar tudo aqui por casa que ficou um pouco caótica depois do jantar de ontem.
Também tenho que começar a organizar tudo para o fim-de-semana para que não falte nada.
Mas o dia é curto! Muito curto para tudo aquilo que quero fazer.
Há hora de almoço ainda tenho esteticista e o jantar vai ser em casa dos meus sogros...
Isto parece sina... Os dias antes de ir de férias nunca são calmos e tranquilos. Nunca consigo organizar as coisas com tempo e com calma de modo a que não falte nada e não tenha que andar a correr à última da hora...
Mas nada de stress. Se não for melhor é pior, mas tudo se há-de arranjar.

P.S: E hoje é dia de Santo António. O dia do Santo de eleição da minha querida A. Será que me estão reservadas boas notícias?

4 comments:

Unknown said...

Ainda bem, que a operação correu bem...mas realmente tens razão antes de irmos de férias andamos numa correria louca nem parece que dali a alguns dias estamos de ferias...Mas conseguimos sempre fazer tudo e deixar tudo apostos e acredito que tu tb vais conseguir para ires bem descançadinha de férias sem te preocupares com nada!

Beijos grandes

Bomboca light said...

Graças a Deus que a operação correu bem, agora esperemos que o pós-operatório tambem corra pelo melhor.
E nada de stress pelas férias porque eu ando em stress é mesmo por não as ter.
Bjokas

FiLiPa MaRqUeS said...

Estou a torcer pelas boas noticias!!!
Ainda bem que correu tudo bem e esperemos que a recuperação seja num apice
beijokinhas

De mim para mim said...

Ainda bem que a operação correu bem, e desejo que o pós- operatório corre tambem muito bem.
Fico torcer pelas boas noticias.
Bjos
Carla