Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-14

De regresso!

Depois de 3 dias passados no hospital, eis que estou de regresso. A alta já foi ontem, mas hoje foi a consulta de pós-operatório.
Andava um pouco preocupada pois assim que saímos do hospital, os sintomas que não era suposto aparecerem, apareceram e deixaram-me um pouco apreensiva. Hoje, a existência de um inchaço exagerado também me preocupou.
Na consulta, para além das 2 horas de espera, demorámos 1h porque Sua Excelência resolveu desmaiar... Mariquinhas :)

Quanto a mim... Estou exausta. Andei com os nervos à flor da pele e sempre numa correria. Isto, aliado ao facto de estar habituada a estar todo o dia em casa, no meu ritmo, deixou-me mesmo muito cansada.
Amanhã vou ver se aproveito o dia para recuperar.
Continuo enjoada e "enfartada", mas desta vez deve ser mesmo dos nervos.
Ah! Já não vou de férias... Como ía acampar, os planos tiveram que ser alterados por causa do mau tempo. É provável que ainda vá passar o fim-de-semana a algum sítio, mas par já ainda não há planos.
Bem, agora vou comer o resto do bacalhau com natas de 2a feira e descansar um pouco antes de ir dar uma voltinha para descontrair.

BOM FERIADO!

1 comment:

Bomboca light said...

Espero que aproveites o feriado para descansar, e que essa má disposição passe depressa.
Bjokas