Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-08

Amanhã...

... é um dia importante. Vou a mais uma entrevista para emprego. Agrada-me imenso. É perto de casa, a empresa é uma multinacional da qual tenho óptimas referências.
Não quero criar demasiadas expectativas, mas a verdade é que estão lá. Preparei-me o melhor que podia com informações sobre a função, sobre a empresa, treinei o meu inglês... A ver vamos!
Estou optimista e um pouco ansiosa. Não nervosa, curiosamente. Apenas ansiosa por conhecer as instalações da empresa, por saber como corre a entrevista, por saber qual o desfecho....
Se houver novidades já amanhã, venho aqui postá-las!



Wish me luck!

4 comments:

morgy said...

boa sorte linda :) ***

Unknown said...

boa sorte
beijocas

M. Céu said...

Boa sorte para a entrevista... Vais ver que vai correr tudo bem!

Beijos grandes

FiLiPa MaRqUeS said...

Ok amanha as minhas figas da mao esquerda e para mim e direita e para ti amiga!!
Vais correr tudo bem (so espero e eu nao ser despedida por não poder trabalahar amanha ;P)
Estou a torçer por ti ja sabes se precisares de uma ajudinha estamso aki
Bjokas