Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-06

Trivialidades

O dia de ontem foi bastante proveitoso. Acordei cedinho, tomei um excelente pequeno almoço, tratei de uma série de assuntos pendentes, organizei umas quantas coisas cá por casa... Tudo a rolar e a boa disposição à mistura.
A meio da tarde tive a notícia da gravidez de uma conhecida. Fiquei contente por ela, pois sabia que, devido a um problema nos ovários, poderia ter alguma dificuldade em engravidar. Ainda está muito no ínicio e espero que corra tudo bem.
No entanto, fico sempre um pouco melamcólia e até mesmo triste com notícias de gravidez de pessoas conhecidas. É que, passando o momento inicial de alegria pela outra pessoa, ponho-me sempre a pensar quando serei eu... É que cada vez me parece que esse sonho está mais longe.
Mas, como hoje não quero deprimir nem ficar triste, não vou explorar mais este assunto.
Hoje estou por casa e assim estarei até ao final da tarde. Está demasiado calor para sair; até para abrir as persianas, o que me deixa numa espécie de convento medieval.
Continuo mais ou menos bem disposta e hoje tive a notícia de que vou colaborar com uma amiga num projecto dela. Ainda que seja em part-time e sem remunueração (ela está a começar e acho que faz isto mais por mim do que pela necessidade que realmente tem em alguém) é excelente pois vai-me ocupar mais algum tempo e, principalmente, vai-me fazer sentir útil.
Ainda esta semana, pode-se decidir mais alguma coisa em termos profissionais. Mas não quero falar nem pensar muito nisso para não aumentar demasiado as expectativas (que são muitas).
E agora vou-me esticar no sofá porque aqui dentro de casa estão uns míseros 28ºC que me incapacitam para o que quer que seja.

3 comments:

FiLiPa MaRqUeS said...

Ola linda... eu tb iniciei hoje uma etapa mais soft...
Quando menos esperarmos ca estao os nossos rebentos.
Bjokinhas

M. Céu said...

Ainda bem que arranjastes alguma coisa para fazer... vais ver que passas a andar muito mais bem disposta...
Continuando a minha ideia de ontem podes sempre tentar fazer voluntariado... è uma experiencia muito enriquecedora
Estou a fazer figas para que esta semana tenhas boas noticias a nível profissional.

Beijos grandes

Unknown said...

Olá,passei para fazer uma visita e gostei do teu blog!

Virei mais vezes se não te importares...

Bjs, e não fiques triste pois o que te é teu ás tuas mãos chegará...
estou certa de que quando menos esperares boas noticias virão!!