Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-05

EU!

Os meus últimos posts têm tido um carácter muito depressivo reflectindo o que me vai na alma. O motivo é recorrente: o desemprego e tudo aquilo que ele acarreta - a falta de perspectivas, a impossibilidade de fazer planos para o futuro, a frustração, etc., etc.
Tenho-me sentido cada vez mais em baixo, com maior dificuldade em reagir...
MAS..........
O fim-de-semana correu bem. Senti-me melhor, mais alegre, mais bem disposta. Por isso, esta semana vou fazer tudo por tudo para me manter assim. Tristezas não pagam dívidas e o que não tem remédio remediado está.
Por isso, bola para a frente e tudo se irá resolver. Há que ser optimista.

P.S. - Eu vou tentar e empenhar-me muito para me sentir mais feliz... Mas se não conseguir, por favor, não me crucifiquem!

3 comments:

FiLiPa MaRqUeS said...

Minha linda, ainda bem que o fim-de-semana foi bom e deu para ficares animada!
FIco muito contente!
EU tb tenho dias negros.... e tb preciso de voltar a recarregar energias!
Sempre que precises ja sabes podes falar comigo ok?
E quanto ao facto de te voltares a sentir num dia não...don't preocupes pk não te vamos deixar abater.
Bjokas e boa semana

PM said...

Obrigada pelo teu apoio!!!
Acho que nunca ca tinha vindo ao teu cantinho!!!
Vou adicionar-te nos links dos treinos!!!
Espero em breve ter de colocar a tua barrinha!!!
Beijocas ENORMES

M. Céu said...

Um blog é sempre o que queremos fazer dele... se o criaste para falar dos teus sentimentos não tens de pedir desculpa a ninguem por andares desanimada. É teu e podes lá escrever aquilo que bem entenderes.
Quanto ao animo, procura encontrar alguma coisa que te entusiasme.
Pintura...Bordados... Escrever um livro...etc Tens é de criar objectivos para cada dia.
Quando acabei o curso e fiquei em casa sem emprego dediquei-me à costura... ainda fiz umas coisas geitosas... :)
Beijos