Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-26

Balanço do primeiro dia!

Hoje foi o meu primeiro dia no novo emprego. Ontem, um nervosismo enorme apoderou-se de mim. Chorei, temi não ser capaz, tive um ataque de ansiedade... foi mesmo para esquecer. Hoje de manhã, o dia também começou assim...
Felizmente, as coisas no emprego correram bem. Fui muito bem recebida, não fui deixada por um momenton "à nora", tinha um plano de formação/trabalho para esta semana muito bem elaborado e apesar de ainda não ter todas as condições "físicas" no meu posto de trabalho, fiquei muito satisfeita.
Já fui apresentada às equipas que vou chefiar e parece-me que não vou ter uma tarefa facilitada, mas com tempo, tudo há-de ir ao sítio.
Amnhã é um novo dia e já sei o que me espera. Mais treino, mais informação e mais intrusamento na empresa.
Aos poucos, vou-me tornar parte daquela grande equipa.
Agradou-me imenso o ambiente de trabalho e principalmente, a postura dos meus superiores. Parecem ser impecáveis.
De resto, permanecem as enorme vantagens de ser perto de casa e de o horário ser muito agradável.
Defeitos? O tempo se encarregará de os mostrar.


P.S.: Provavelmente andarei mais ausente do que habitualmente... Sorry!

4 comments:

Bomboca light said...

Ainda bem que gostaste,boa sorte para o novo emprego. O nervosismo é normal quando se começa um novo trabalho,e tenta ter paciencia com aqueles que vais chefiar.
Bjokas grandes.

PatLeal said...

Boa! assim é que é. vais ver que vais conseguir na boa. Fico a torcer. Sim estou toda babada com as roupinhas de mamã. Mas ainda ficom largas. LOL.



Jocas grandes e força ai.

tixa said...

ainda bem que gostaste, acalma esses nervos que são normais e força vai correr tudo bem. Eu espero o teu regresso.
Bjs grandes

FiLiPa MaRqUeS said...

Ainda bem que esta tudo a ir pelo melhor. Nao stresses amiga e vais ver que vai correr tudo ok!!
Kanto ao menos tempo...hummm acho que a minha borboleta vai refilar lolo
Beijokas