Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-06-28

Mais novidades!

O trabalhinho vai correndo bem. Já me começo a ambientar melhor, a intruzar-me melhor na empresa, a falar mais com as pessoas...
No entanto, apesar de estar a correr tudo mais ou menos bem, de vez em quando, tenho crises de auto-confiança... Acho que não vou ser capaz, questiono-me sobre o que é que estou ali a fazer...
É que os 2 insucessos que já tive fazem-me temer o futuro. Fazem-me duvidar das minhas capacidades ainda que a chefe me esteja sempre a elogiar perante terceiros...
Mas há outros momentos em que me sinto realmente bem. Em que sinto que vou fazer um bom trabalho, que vou ter um bom desempenho e que me vou conseguir manter ali por um longo período de tempo. Vamos lá ver...

Uma coisa que estou a gostar é da quantidade de estrangeiros que temos tido por cá estes dias. Pensei que fosse ficar intimidada, que não os ía entender, mas até me tenho desenrascado.
Parece-me que vou fazer uma viagem à Holanda, o que não me agrada nada, mas se tiver que ser, será!

Por hoje fico-me por aqui. Brevemente, trarei mais novidades.

2 comments:

Bomboca light said...

Ainda bem que estas a gostar.
Quanto a tua auto confiança,pensa que se os teus chefes confiam em ti,tu também tens que confiar.

Sónia e MI said...

Vai tudo correr bem!