Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-07-14

Este calor...

... deixa-me de rastos.
Eu sou extremamente friorenta no Inverno, mas também me dou muito mal com o calor. Em primeiro lugar, porque os meus pés quadriplicam. Pareço uma grávida em final de gestação com um grave problema de retenção de líquidos. E como é evidente, além de incharem doem, também.
Depois, porque tendo as tensões baixas, têm tendência a ainda ficarem piores e a dar-me sensações de desmaio por tudo e por nada.
Ainda por cima, o local de trabalho não tem ar condicionado e nem as imensas ventoinhas ajudam.
Por isso, hoje sinto-me quase doente. Uma sensação de mal estar enorme... Mas deve ser geral. Está um calor que não se aguenta.
Na segunda-feira espera-me uma grande viagem. Espero que por aqueles lados esteja mais fresquinho (o accuweather diz que sim). Tenho tanto medo que me aconteça alguma coisa... É que não me dava jeito nenhum morrer agora. Ainda quero fazer muita coisa que não tive oportunidade de fazer. Principalmente, quero ainda passar muito tempo junto daqueles que amo. E vai-me custar tanto a separação no aeroporto na 2a feira...
Mas por um lado, se superar esta prova vou ficar muito mais forte, mais confiante e mais enriquecida. Por isso, vou tentar pensar nos aspectos positivos!
Fiquem bem e bom fim-de-semana!

1 comment:

Bomboca light said...

Espero que a viagem corra bem, aproveita o fim de semana para descansar que vai continuar a estar calor.
Beijokas