Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-07-07

Tanta coisa para dizer...


... e tão pouco tempo para o fazer.
O trabalhinho continua a correr muito bem. Acho que vou gostar daquilo que vou fazer e gosto da forma como a empresa funciona.
Neste momento, toda a minha atenção e energia estão canalisadas para a vida profissional. Quero mesmo que desta vez dê certo e por isso estou a tentar aplicar-me ao máximo.
Ando bem, sinto-me leve, sinto-me tranquila como há muito não sentia...
Ainda a propósito do emprego, lembrei-me que fui contactada para a primeira entrevista quando ía a caminho de Santiago de Compostela em apoio a um grupo de peregrinos. Coincidência ou não, certo é que Santiago terá, a partir de agora, um significado especial para mim. E se a vontade de fazer os caminhos de Santiago a pé já era muita, agora é ainda maior.

4 comments:

Bomboca light said...

Eu só fui uma vez a Santiago de Compostela e adorei.
Na verdade nunca pensei fazer a viagem a pé,demora se mais dum mes,e nunca pensei muito em fazer,mas adorava lá voltar.
Espero que corra tudo bem, e que gostes cada vez mais do trabalho, beijos

X said...

Nunca fui a Santiago de Compostela mas já me disseram que é uma viagem maravilhosa.

Tudo a correr bem no trabalhinho!

Catarina Agostinho said...

OLÁ
É A PRIMEIRA VEZ Q VISITO O TEU BLOG, GOSTEI!
BOA SORTE PARA O NOVO EMPREGO! FELICIDADES!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

M. Céu said...

Como vês não havia razão para andares triste. Tudo se resolveu e agora estás feliz. Gosto muito de te ver assim animada.

Beijos grandes