Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-08-16

Ainda viva

É verdade, ainda cá ando.
Da pneumonia já me livrei e de uma intoxicação alimentar que apanhei na semana passada, também.
Mais uma visitinha ao hospital com direito a soro e tudo... Definitivamente ando em maré de azar na saúde. Só espero que com tanto azar os medicamentos não tenham cortado o efeito da pílula e venha aí um bebezinho a caminho. É que neste momento não está nos planos e não é a altura certa. Mas se viesse, seria muito amado com toda a certeza.

Ando com tanta coisa a precisar de ser escrita, mas com tão pouco tempo...
Este blog está muito parado, mas por muito parado que esteja é o meu blog e assim vai continuar a ser.
Há coisas que gostava de registar e não o estou a fazer, há sentimentos que queria escrever...
Mas como o tempo é curto e o dever chama, ainda não vai ser hoje!
Visitar outro blogs... Só de fugida e sem deixar comentários.
Vamos ver se espanto as doenças de uma vez por todas para outros lados para me poder organizar melhor e ter tempo para tudo.

10 comments:

Bomboca light said...

Dá cabo das doenças antes que dêem cabo de ti, ok?
Jokas

Unknown said...

Assim é que é, linda, espanta as doenças... e por mais que o teu blog esteja paradito eu venho todos os dias ver se há novidades, portanto não desistas dele!!!
beijos grandes e fica bem

PatLeal said...

Ora bolas, está mesmo mau. Vê se melhoras.


Jocas

tixa said...

Então? Já não bastava a pneumonia e agora a intoxicação, deve ter sido de estares fraquinha, mas espero que agora já esteja tudo bem.
Qt à falta de tempo eu entendo, mas tenta tenho saudades tuas.
Em relação à pilula quem sabe?
Bjs enormes

M. Céu said...

:) A Sra da Farmácia deve ser agora a tua melhor amiga !! eheheheh

Ainda bem que estás melhor! Vai dando noticias frequentes!

Beijos

andreia said...

bem isso anda mm mau, espero que melhores olha uma lufada de sorte e o que te desejo e as melhors tb
jinhos

Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho!

X said...

Espero que estejas boa já... e que a tua ausência seja só reflexo de preguiça para escrever ;)

M. Céu said...

Então miga? e as noticias frequentes?

Beijos!

Catarina Agostinho said...

ESPERO QUE SEJA DESTA QUE MELHORES!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO