Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-08-04

DESAFIO PEPINO DOS 4

Aceitando o desafio desta menina aqui vai:

EMPREGOS QUE JÁ TIVE:
(apenas 3)
Técnica de Investigação
Directora da Qualidade
Gestora de stocks

FILMES QUE NÃO ME CANSO DE ASSISTIR
Boys don't cry
Before sun rise
Forest Gump
A Vida é bela

PROGRAMAS DE TV QUE NÃO PERCO
Se for para ir dar um passeio, perco-os a todos. Não sou "cliente" assídua de TV.

LIVROS QUE RECOMENDO
O diário secreto de Adrian Mole aos 13 anos e 3/4
Diário de Anne Frank
Souad, Queimada Viva
Anjos e demónios

LUGARES ONDE VIVI
Nordeste Transmontano
Arredores do Porto

ALGUNS LUGARES ONDE JÁ ESTIVE
(e que têm um significado especial)
Londres
Porto Covo
República Dominicana

E outros não tão especiais: Viena, Amesterdão, Barcelona, Itália, etc.

COMIDAS PREFERIDAS
(eu gosto tanto de comer, mas é tão díficil responder a esta pergunta)
Camarão (seja de que forma for)
Aquele gelado especial que só existe numa gelataria quase centenária na baixa do Porto
Lasanha
Tapas

MUSICAS FAVORITAS
(também todas elas com significado especial)

You were always on my mind - Elsvis Presley
Creep - Radio Head
Tudo o que te dou - Pedro Abrunhosa e os Bandemónio
and last but not least:
Ser poeta - Trovante

LUGARES ONDE GOSTARIA DE ESTAR NESTE MOMENTO
Algures na A1 a caminho do Porto com o maridão
Numa esplanada
A jantar na excelente companhia de amigos
Em qualquer sítio desde que esta pneumonia não me acompanhasse

ADENDA: Lembrei-me de um sítio onde queria mesmo muito estar: Havana

PASSO A BOLA PARA
Quem a quiser apanhar!

4 comments:

Sónia e MI said...

:)))

Gosto tanto de ler estas "cusquisses", uma boa forma de conhecer melhor as pessoas ;))

Beijinhos da Sónia "Risquinhas" & Pirralhito (13semanas)

M. Céu said...

Ainda bem que aceitas-te o desafio!
Fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor!
Beijos

tixa said...

Olá, estou como a Sónia Risquinhas gosto de ler este desafios, tb vou responder pois tb já fui desafiada.
A gelataria é a Sincelo não é? Eu adoro ir lá é o meu sitio e do meu R. que tal um geladinho?
Bjs grandes grandes

tixa said...

Sou eu outra vez só agora a ler os posts em atraso é que li que estás doentinha, já estás melhor? Espero do fundo do coração que sim, deve ser terrivel, as tuas melhoras rápidas, entendo a sensação que descreves.
Um bj grande grande