Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-08-03

A doença

Esta doença deixou-me de rastos não só fisicamente como psicologicamente. Não gosto de depender dos outros. Desde pequenina que sempre fui muito independente. Por causa da pneumonia, tenho tido uma grande limitação naquilo que faço e nem imaginam como isso me irrita.
Hoje, parece que já estou a melhorar. Já me sinto com mais forças mas até ir novamente ao médico não vou abusar e vou continuar como até aqui: totalmente dependente dos outros.
Começo também a ficar farta deste isolamento. Há 15 dias que não saio de casa. Já não me lembrava de passar um fim-de-semana inteiro sem sair de casa. Desde que casei, acho que isso aconteceu no máximo duas ou três vezes e nunca no Verão.
Mas vamos a ver se todo este esforço compensa. Se consigo superar definitivamente esta pneumonia que apareceu na pior altura.
Melhores dias virão.

2 comments:

Bomboca light said...

Acredito que estejas mesmo farta do isolamento, mas é por uma boa causa. Vais ver que logo logo ficas boa.
Espero que sim.
Bjokas e as melhoras.

PatLeal said...

Ainda bem que estás a melhorar. Mas para ficares mesmo bem tens que te resguardar. Jocas