Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-08-27

Here I am!

Sim, ando desaparecida mas desta vez não é devido às doenças. É mais a falta de tempo.
Este ano como não houve férias, os fins-de-semana têm sido muito bem aproveitados. Os dois últimos foram passados a passear e assim serão os próximos dois (pelo menos).
Amanhã, vou fazer novo RX para ver se a pneumonia não deixou marcas. Eu sinto-me bem e acho que ela já desapareceu mesmo por completo, mas amanhã já terei a confirmação.
Os antibióticos não fizeram das suas e parece que daqui por 9 meses continuaremos a ser 2 aqui por casa.
Estamos a começar a pensar em quando quereremos ser 3. Eu acho que a entrada em 2007 deveria marcar um novo ciclo na nossa vida e que deveriamos começar a planear a chegada de um bébé sem pressas nem stresses. O maridão parece concordar, mas o lado racional abafa sempre o lado mais sentimental e ele parece estar sempre com receio de tomar esta decisão. E eu compreendo. Eu própria tenho momentos de profunda confusão e indecisão. Não se pode tomar a decisão de ter um filho de ânimo leve e sei que o peso da responsabilidade é enorme. Por isso, vamos andando e vamos vendo. Se há coisa que aprendi nos últimos anos é que o futuro não nos pertence e, por isso, não nos adianta fazer grandes planos a longo prazo pois por vezes a vida passa-nos rasteira e em vez de virarmos à esquerda, seguimos pela direita e nem tudo é aquilo que gostaríamos. Vamos com calma e serenidade que logo se vê. Só posso garantir que quando a decisão for tomada este será o cantinho de todas as confidências...

Depois de um primeiro semestre de 2006 extremamente complicado em termos pessoais, parece que, por fim, estou a encontrar alguma estabilidade.
Já não me sinto insegura, já não me sinto sem horizonte. Há sempre cicatrizes que teimam em permanecer, há sempre memórias que surgem, há sempre receios... No entanto, consigo olhar novamente para o futuro. Fazer novamente planos, ambicionar novas coisas, sentir-me mais viva!
Espero continuar assim por muito tempo.


Vou ver se me consigo tornar mais assídua neste meu cantinho e em visitas aos vossos blogs, mas nos primeiros 15 dias de Setembro é capaz de ser díficil... Vamos a ver!
Até!

5 comments:

PatLeal said...

Parece-me mto bem :)

Jocas

M. Céu said...

Ainda bem que destes noticias e que está tudo nos conformes!
Só não gostei mesmo de ver que já te estás a baldar para os proximos 15 dias! heheehheehehhe
Mas este é o teu cantinho e podes postar quando quiseres!

Um beijo grande

Unknown said...

Fico mt feliz por estares melhor, e as noticias são boas!! O novo emprego espero que te esteja a correr ás mil maravilhas...
Mts alegrias é aquilo que te desejo

Bjs grandes

tixa said...

Que bom noticias tuas!
Ainda bem que as nuvens negras que por aí andavam desapareceram e agora estás bem.
Qt ao projecto de aumentar a familia parece-me bem, é uma decisão que tem de ser muito pensada, comigo foi assim, mas chega um dia que é inevitável e depois temos que contar que pode acoBtecer logo ou temos de andar
nos treinos mais tempo. Nós decidimos que avançariamos no inicio deste ano e até agora continuamos só 2, por isso pensem nisso!! E quem sabe em 2007 serão 3.
Bjs enormes e cheios de saudades, gosto tanto de te ler.

Mamã á Pressa said...

Obrigado pela visita :)
Se há coisa que aprendi por experiência própria, é que não há "timings" absolutamente certos ou errados para ser mãe... quando tiver mesmo de ser, vais aumentar a familia!
Beijinhos