Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-09-07

Ando cansada

Não sei bem porquê mas tenho-me sentido bastante cansada nos últimos tempos. Além do cansaço físico (que resulta em parte do trabalho), sinto sempre os olhos pesados, as pernas estão quase sempre bastante inchadas, as costas doiem, a cabeça também não dá tréguas e o sono é mais do que muito.
Não percebo o porquê de todo este cansaço pois até tenho dormido bastantes horas e não tenho feito esforços de maior. Não tenho tido um sono tranquilo, é um facto, mas não me parece que seja esse o único motivo.
Vamos ver se com o fim-de-semana consigo recarregar baterias.
De qualquer forma, no fim do mês vou à minha Ginecologista e acho que vou aproveitar para lhe pedir para fazer umas análises mas tenho a certeza que não tem nada a ver. Deve ser um fase.

2 comments:

PatLeal said...

Tenta descansar muito este fds miga. Mas vais ver que não é nada ou então é tido, ;) lol.


Jocas grandes

M. Céu said...

Será que não andou uma cegonha aí por casa? ;)

Beijocas grandes