Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-09-05

Não há festa como esta!

5 comments:

PatLeal said...

lol que gira!


Jocas

M. Céu said...

e a festa é mesmo qual?

Beijocas

tixa said...

Sabes eu não lhe acho grande piada, mas louvo pela poder de iniciativa, pela entreajuda que não se vê em mais lado nenhum.
Foste lá?
Bjs grandes

Pandora said...

Sim Tixa, estive lá. Tal como dizes impressiona-me acima de tudo pela capacidade de mobilização. Gostava de ser capaz de me entregar a uma causa em que conseguisse sacrificar o meu conforto e o meu bem-estar por essa causa... Por isso, admiro muito as pessoas que gastam os seus dias de férias a preparar a festa, que limpam retretes e cozinham tripas e feijoadas sem receberem nada em troca, apenas pela sua causa.

Unknown said...

Tb la estive no sabado