Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-09-08

Crianças

Nos últimos dias chegaram-me notícias de algumas crianças próximas com doenças bastante graves. Duas dessas crianças são irmãs: uma possui uma doença que poderá ser fatal ou que lhe poderá causar a amputação de um membro; a irmã nasceu com uma doença congénita que pode provocar atraso mental.
Gostava de poder dizer que compreendo o sofrimento que aqueles pais estão a passar. Mas não digo. Não digo, porque sei que não compreendo. Porque por mais que tente imaginar não consigo conceber tamanha dor.
Se há um Deus, onde está ele?
Ironia do destino, lembrei-me agora que a avó das crianças que vos falo me salvou a vida quando eu era pequena. Novamente pergunto. Onde está Deus?
Onde irão aqueles pais buscar forças para lutarem a cada dia que passa?
Não sei, não compreendo, não aceito...

3 comments:

Sónia e MI said...

:(
lamentável.Nem sei que te diga, ainda nos queixamos de coisas triviais por vezes e depois deparamos com estas situações.

Um beijo grande e tudo de bom para essa família.
Obrigado a ti tb pelo carinho deixado no meu cantinho.

Bomboca light said...

Nem sei que te diga, essa familia precisa ter muita força pra superar isso tudo,
beijos

tixa said...

Não te sei responder, gosto de pensar que Deus escreve direito por linhas tortas,mas qd se trata de crianças é mais dificil. Mas quem sabe se as coisas não se vão resolver?
Deixo aqui a minha força para esses pais.
Um bj grande para ti