Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-10-27

E eu...

... tenho andado muito bem. Esta semana andei um pouco mais cansadita e com mais sono, mas de um modo geral tenho-me sentido bem.
Acho que a medicação que ando a fazer, acertou em cheio e tem-me feito mesmo bem.
Ando bem disposta, não stresso com o trabalho... Sinto-me bem (não sei se já tinha dito).
Acabo agora de vir da minha sessão de drenagem linfáctica (tratamento da celulite). Vou na terceira e já se começam a notar resultados. Estou toda contente.
Entratanto, descobri que lá no centro de estética fazem mesoterapia a preços muito acesíveis e estava seriamente a pensar fazer quando terminasse este tratamento para ver se elimino a gordura localizada na zona da barriga. O problema é que aquilo tem que se fazer durante um ano (sessões de 1 vez por mês) e eu daqui por um ano vou estar a tentar engravidar, o que é uma contra-indicação. Talvez opte por fazer 10 sessões e depois deixe de fazer. Dizem que não se deve, que se deve fazer uma espécie de "desmame" em que se vai aumentando gradualmente o tempo entre sessões, mas...

Quanto ao trabalhinho... Até tenho medo de dizer isto, mas acho que está a correr muito bem. Nunca me senti profissionalmente tão bem como agora. Não stresso, não trago as preocupações comigo e até lido com uma boa dose de problemas por dia. Os trabalhos que tenho desenvolvido têm sido elogiados e tenho uns chefes muito porreiros (pelo menos para já assim se revelam). O salário ainda não é aquele que eu gostaria de receber, mas também não é nada mau comparativamente com o de colegas que acabaram o curso comigo. Além disso, há lá pessoas que ganham bastante bem (que já estão há alguns anos na empresa) o que significa que há margem para progressão e isso é bom.
Adoro o facto de demorar 20 min a chegar ao meu local de trabalho. Adoro o facto de chegar a casa às 17h20.
Gosto dos colegas (uns mais do que outros, óbvio), sinto-me integrada, gosto do ambiente... Em suma, gostava de ficar por ali! Mas isso, só o tempo o dirá e se há coisa que aprendi na vida é que não podemos dar nada como adquirido.

Hoje faz 129 meses (10 anos e 9 meses) que estou com o meu companheiro A. Tanta coisa que já passámos juntos que não consigo conceber a vida sem ele. É como se ele fosse uma extensão de mim, como um braço ou uma perna, sem os quais teria de aprender a viver de novo. E eu gosto tanto dele... É incrível como ao fim deste tempo todo ainda consigo estar apaixonada... Não falo de o amar porque isso sei que acontecerá até ao fim dos meus dias, falo de paixão que para mim é substancialmente diferente. Mas mesmo essa, ainda existe. É evidente, que com o stress do dia-a-dia nem sempre tenho tempo para deixar essa paixão vir ao de cima, mas há dias em que me sinto verdadeiramente apaixonada, tal qual no primeiro minuto (ou até talvez mais).
Quanto ao amor, esse cresce a cada dia. Apesar dos defeitos, apesar das refilices, apesar das dicussões, divergências e diferenças, cada dia o amo mais! É impressionante este mecanismo de amar-mos alguém não é?

1 comment:

Sónia e MI said...

Ainda bem que estás feliz!
Por vezes tudo acontece ao mesmo tempo, e não são só as coisas más , as boas quando acontecem sentem-se de forma especial.

Quanto ao amor, é bom sentirmo-nos assim, apaixonadas, eu vejo isso nos meus pais, casados á 41 anos depois de um namoro de 11 ;)) ainda passeiam de mãos dadas e ainda se abraçam como sempre me lembro de os ver.
É lindo o amor, quando dura e perdura nas dificuldades da vida.

beijinhos mto , mto grandes.