Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-10-03

Falando de coisas boas!

Chega de negativismo neste blog. Hoje apetece-me falar de coisas boas e nada melhor do que........ FÉRIAS.
É certo que ainda falta muito, é certo que nem sei quando vão ser nem como e o onde ainda não é definitivo, mas apetece-me tanto pensar nisso.
Na época do Natal a empresa fecha, pelo que não prevejo ficar lá sozinha :). Daí que esteja a pensar ir até à cidade luz: Paris!
Depois, lá mais para o Verão (idealmente seria na Páscoa) gostava de ir a um país da África Central (que já tenho na minha cabeça qual é mas não quero dizer).
Por isso, acho que 2007 vai começar em grande.

Por falar em 2007, já conversei com a minha querida Dra. D. sobre a chegada da cegonha. Concorda comigo na parte do sem stress e recomenda que a viagem a África seja feita antes de começar a tentar engravidar.
Em Janeiro volto lá para acertarmos "agulhas" e, eventualmente, começar a tomar o ácido fólico.
Por isso, meninas, preparem-se porque em 2007 vão poder acompanhar-me na saga da busca da minha estrelinha!
E hoje sinto-me.... Feliz!

3 comments:

tixa said...

Coisas boas!!!!É assim mesmo 2006 está quase a acabar e vai continuar a correr bem e depois 2007 é que vai ser férias!!! (que é tão bom).
Isso mesmo pensamento positivo e bola para a frente que atrás vem gente!
Bjs grandes e cá fico à espera de acompanhar a tua busca pela estrelinha

Sónia e MI said...

:D
Fico muito feliz por saber que estás feliz!

M. Céu said...

Vais adorar Paris! Estive lá em Maio e fiquei absolutamente fã! A cidade tem mesmo um magia especial!

Beijos