Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-10-10

NATAL

Normalmente fico irritadissima por em Outubro já começar a haver propaganda de Natal...
Hoje, agora, dei por mim a cantar musiquinhas de Natal. É que este ano, não sei porquê até me está a apetecer que seja Natal. Aquele ambiente, as luzes, as músicas, o bacalhau, tudo!...
Acho que até já vou começar a fazer umas compritas. Confesso que tenho ido à feira e tenho visto coisas de encher o olho a preços muito acessíveis, principalmente para crianças.
Este ano já decidi que não vou dar grandes presentes. Estamos em tempo de crise e a verdade é que já todos temos casa montada e não precisamos de grande coisa. Portanto, vai ser mais na base das lembranças para os crescidos e brinquedos para os mais pequenos.
Ai, mas é que me está mesmo a apetecer chegar a Dezembro depressa...
Olhem para o que me havia de dar...

6 comments:

Sónia e MI said...

ahhahahha
olha eu tb ando assim, mas por outro motivo, acho que agora (sim e já chegamos mesmo ás 22 semanas ;)), quse no fim, quero é que a menina nasça e pronto; assim sendo quanto mais perto do Natal, mais perto da data prevista p o parto :P

beijos!!!

PatLeal said...

Eu sempre gostei do Natal e tenho que ir sempre a baixa ver as luzes, não escapa. Aforo mesmo :)

Jocas grandes

Sarita said...

Podes não acreditar mas eu já comecei com as compras de Natal!!!

tixa said...

Tens razão qd dermos conta estamos no Natal e o que interessa é a intenção com que se dá os presentes e não o valor deles. Este ano tb só vou dar lembranças, mas como ainda não sei aonde vai ser o Natal só começo as compras em Novembro.
Bjcas grandes

Catarina Agostinho said...

É VERDADE, SIM SENHORAS, JÁ APETECE FALAR DO NATAL! ÉPOCA LINDA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

M. Céu said...

Eu adoro o Natal! Ainda no outro dia comecei logo a pensar nas prendinhas para oferecer! Claro que penso mas depois deixo tudo para os ultimos dias!
Este ano há ser diferente! ;)

Beijocas grandes