Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-10-10

10 things I love/hate about you

1. Adoro estar contigo e poder abraçar-te.
Detesto quando trabalhas até tarde, ao fim-de-semana e mal tenho tempo para estar contigo.

2. Adoro a tua madeixa "loira".
Detesto que deixes crescer o cabelo.

3. Adoro deitar-me e sentir os teus pés nos meus.
Detesto quando te levantas da cama para ires jogar computador.

4. Adoro o teu riso contagiante.
Detesto que fiques mal humorado quando algo não corre bem, como por exemplo, quando nos perdemos em algum caminho.

5. Adoro quando me olhas com aquele olhar apaixonado.
Detesto ver-te chorar.

6. Adoro quando antecipamos os pensamentos um do outro.
Detesto que me "deixes ficar mal" em frente a terceiros.

7. Adoro que estejas lamechas e me queiras cobrir de mimos.
Detesto que me toques com as mão meladas (sorry).

8. Adoro ver-te a dormir um sono tranquilo.
Detesto que faças barulho quando eu já estou a dormir.

9. Adoro o olhar ternurento com que olhas bébés e crianças.
Detesto que o teu desejo de ser pai não seja tão forte (ou expresso) quanto o meu.

10. AMO-TE e ponto final
Detestava que fosses perfeito.

Muito mais haveria a dizer, algumas coisas das quais não me lembrei, outras que não deveriam ser ditas aqui e muitas outras que ainda irei descobrir até ao fim dos nossos dias.

P.S. - Não perguntem porque é que me deu para escrever este post. Mas agora que está escrito, acho-o o máximo (modéstia à parte, claro).

No comments: