Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-10-10

Hoje...

... apetece-me escrever mas não sei bem sobre o quê.
Começo a sentir-me mais em forma, menos cansada e mais activa.
O trabalho vai correndo bem, sem grandes stresses, com um horário excelente (mesmo assim hoje cheguei 3 min atrasada) o que me permite uma vidinha boa. Ainda hoje cheguei a casa, fui lanchar à confeitaria, passei no talho e agora comecei a fazer o jantar de amanhã porque hoje vou jantar fora e amanhã devo chegar tarde porque vou experimentar um ginásio novo. Estou tão entusiasmada... Espero que não seja só agora no início, como é costume!
Agora, só falta começar a dieta e iniciar o tratamento da celulite para ver se me ponho em forma e de boa saúde.
O meu automóvel, que de vez em quando me prega algumas partidas, hoje voltou a deixar-me ficar mal. Se não fosse o facto de ainda não ser muito velho e eu ser muito forretinha, trocava-o já. Mas a verdade é que os euros não chegam para tudo e tenho que poupar para a cegonha que é um "bicharoco" muito dispendioso. Eh! Eh! Eh!
Por falar nisso... As mamãs que me costumam visitar, pararam de tomar a pílula e começaram logo em treinos ou deram um intervalo de 2 ou 3 meses? E o ácido fólico, quando começaram? Os vossos maridos tiveram que fazer algumas análises em especial?
Eu sei que ando a "antecipar-me", que a sementinha só está programada para o próximo ano, mas gosto de estar informada. Só assim consigo evitar ansiedades desnecessárias.
E por agora fico-me por aqui que a minha vida não é só isto :)

P.S. - Depois da neura que o carro me provocou até que estou bem bem-disposta.

No comments: