Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-11-27

Em arrumações!

Cá por casa andamos em arrumações.
Temos algumas coisas metidas em armários que para nada servem. Ainda alguns presentes de casamento, algumas coisas que não costumamos usar, roupas que já não vestimos. Então, eu e o A. decidimos que estava na altura de dar uma arrumação geral, para ficarmos com mais espaço que já estava a escacear.
Confesso que uma das grandes motivações para esta "revolução" é a possível gravidez no início do ano. Quero ter espaço para as coisas do bébé sem ter que me andar a preocupar com isso de barrigona grande.
Quanto a isso, eu e o A. já voltámos a conversar. Agora a bola está do meu lado...
Uma consulta numa endocrinologista, tranquilizou-me quanto à tiróide mas assustou-me quanto à diabetes e ao colestrol. Portanto, para engravidar há que iniciar já uma dieta e perder uns 7 kilitos. Portanto, quando os 7 kg tiverem ido à vida começamos a tentar (nunca antes de Março).
Apesar do trabalho que vai dar fazer as modificações que quero fazer (algumas implicam obras), estou mesmo satisfeita e cheia de vontade de colocar tudo como planeámos.
Apesar de não me considerar uma fada do lar, estou cheia de vontade e coragem para as remodelaçõs que se avizinham.
Portanto, vou mas é deitar mãos à obra e ver se consigo dar já hoje um bom avanço.

3 comments:

Sónia e MI said...

Boa sorte com as arrumações :D
Quanto á dieta , eu sou consegui 2 meses de regime, depois a dieta ajudou a engravidar :P

M. Céu said...

Força nessa dieta para conseguires o objectivo maior ;)
Um beijinho grande

Cintia said...

Ha as vezes é muito bom essas arrumaçoes! Da um ar de leveza na casa!
Essa semana eu tbm desempacotei os ultimo presentes de casamento! Coloquei tudo pra usar... Afinal ganhei as coisas pra usar e nao pra fikar guardadas ne?
Bjokas menina, boa sorte com a futura gravides e otimo fim de semana pra ti!
:*