Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-11-19

Esclarecer!

Acho que no post anterior não fui muito feliz e ficou a ideia de que eu estaria em baixo por não estar grávida.
É evidente que se estivesse ficaria muito feliz, mas sinceramente prefiro que as coisas ocorram no seu timing quando eu as tiver planeado.
O facto de me sentir em baixo está para além disso.
Não sei bem explicar o que é, mas tenho andado com uma sensação estranha. É claro que o facto de estar a tomar antibiótico pela 3a vez em 4 meses também ajuda. Começo a sentir-me farta de andar doente!
E pronto! Não ando bem!
Melhores dias virão!

Adenda: Ainda por cima, sinto-me incompreendida. Parece que faço de propósito para andar doente... É que além da infecção este fim-de-semana fui atacada por uma constipação daquelas! Mas pronto. Não há-de ser nada.

2 comments:

Sarita said...

Estás mais sensível e debilitada é normal que o sistema imunitário fique sem defesas! Tens de ganhar força e animar!!!

Sónia e MI said...

:///
o tempo e a chegada do Outono tb n ajudam.
Deixo-te uma beijoca grande e vais ver que isso passa!