Lilypie 1st Birthday Ticker

2006-11-15

Está tudo grávido...

Parece que para qualquer lado que me vire é só grávidas. É na televisão, é nos centros comerciais, é na rua e é até entre os amigos e conhecidos. Ou estão grávidas ou a tentar engravidar... Isto assim é de mais. Não há quem aguente. Eu no meio desta angustia de querer engravidar e o cherry ainda não se ter decidido e tenho notícia de que as pessoas menos improváveis estão grávidas. Ora, está mal. Muito mal!
Eu também quero!
Quero um bébé e já pensar nisso no início do próximo ano...
Por falar nisso, acabo de chegar da minha médica. Fui lá porque estou com uma sensação estranha que me dava a impressão de ser infecção urinária. Despistada a infecção lançou duas hipóteses: ou é do período que está para vir ou posso estar grávida. E esta segunda hipóteses fazer-me-ia tão feliz...

4 comments:

Sónia e MI said...

;)))
quando queremos mto uma coisa, temos tendencia em reparar mais á nossa volta, em procurar inconscientemente o nosso desejo.
Espero que esse teu desejo, já esteja contigo, no ninho que tens, a crescer.

Unknown said...

Vamos fazer figas para que seja a segunda hipotese e vais ver que ele vai ficar todo contente!
beijocas

M. Céu said...

a 2ª hipotese não er só ati que deixava feliz! Eu também ficava muito feliz por ti! Dá noticias brevemente sim??? Fico ansiosa!!

Beijos grandes

K471 said...

Sou uma dessas grávidas ehehe.
Quanto a ti, não desesperes.
Sempre pensamento positivo, e boa disposição.