Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-02-12

Em busca da felicidade!

Não quero que este nosso percurso em busca do sonho de sermos pais, seja lido por pessoas que eu não gostaria que o lessem antes de tempo. Por isso, irei fazendo uma espécie de diário, escrevendo posts mas não os publicando. Quando um dia estiver grávida e achar que é altura de contar ao mundo esses posts serão aqui publicados.
Peço desculpa a todos aqueles que aqui vêm à procura de novidades sobre esse assunto, mas tendo em conta um feeling que tenho, é melhor assim!

2 comments:

Os meus 4 FOFINHOS... said...

Pois eu percebo tens medo acho que fazes bem na altura certa depois dirás.

Eu li o teu e-mail ralativamente a estares grávida ou não.

Tens de pôr akilo no primeiro xixi da manhã bom deves saber isso, mas a tua duvida é os riscos tem de ser dois e visiveis isso que dizer k és mamã.

jinhos fofinhos LB

Cláudia said...

Li email do babyblogs. Espero que consigas o que desejas.
bjs