Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-02-21

Sem tempo!

É por isso que não tenho vindo aqui.
Apesar de sair relativamente cedo do emprego e de trabalhar pertinho de casa, parece que ando sem tempo para nada. Surge sempre alguma coisa para me ocupar o tempo.
Ando sem tempo para reflectir e meditar que são coisas às quais eu dou alguma importância e para as quais gosto de ter tempo.

Eu e o A. andamos numa fase excelente. Temos andado muito, muito bem. Nunca pensei que ele pudesse estar tão empenhado nesta nossa decisão. Confesso que ainda hoje ele me consegue surpreender, mesmo ao fim de todos estes anos.

Eu é que não tenho andado muito bem neste últimos dias. Tenho tido bastantes dores nas costas (ou rins) que me estão a incomodar bastante.

De resto, novidades só no Continente!

Volto em breve. Prometo!

No comments: