Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-05-15

No news are good news...

E neste caso não podia ser mais verdade.
Connosco está tudo óptimo. Continuo a passar muito bem ainda que nas últimas duas semanas me ande a sentir um pouco cansada. Mas penso que isso se deve mais ao facto de o ano passado não ter tido férias do que à gravidez (que é óbvio que dá uma ajudinha).
Hoje fiz a eco das 12 semanas no Hospital e está tudo óptimo.
Mas como hoje estou cheia de dores de cabeça e super cansada vou aproveitar o facto do Papá ter ido para fora em trabalho e vou já para a caminha descansar. Por isso, brevemente darei mais notícias.

8 comments:

Unknown said...

Fico feliz por estar tudo a correr ás mil maravilhas tirando só o cansaço e a dorzinha de cabeça
Espero que hoje estejas melhor, o fim-de-semana também já não tarda!


Beijos Nossos

Sónia e MI said...

:)))
QUE BOM!!!

Liana said...

Espero que esteja tudo bem.

Beijinhos

Lótus said...

Ainda bem que está tudo a correr bem.
Ui... Sem férias e agora com a gravidez deves andar mesmo muito cansada. Aproveita o fim-de-semana.

Beijinhos

Iris said...

Olá! Meu nome é iris e estou na 12ª semana + 4 dias. Fiquei feliz por encontrara seu blog e poder compartilhae as emõções de se ter um bebê que nascerá em novembro! rs Beijos

Angel said...

Que bom que tudo está optimo!

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Xana said...

Que bom que por aqui está tudo a correr bem, e que continue assim!
Bjokas grandes!

tixa said...

É como dizes às vezes não haver noticias é óptimo!!! É sinal que está tudo a correr na perfeição.
O cansaço é normal, gravidez e sem férias...normal...
Bjcas grandes