Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-08-05

Vamos fazer um jogo?

Tendo em consideração a curiosidade em torno do nome da nossa filhota, o Papá e a Mamã decidiram lançar, em ambos os blogs, um jogo aos seus leitores.
O jogo vai-se chamar "A BlogoHerança" e entra no mesmo esquema do concurso que dá à noite no canal1.
Vamos deixar aqui várias pistas e através delas vocês vão tentar descobrir o nome da nossa bébé.
Os premiados, serão contempladas com uma foto da ecografia da nossa bébé via email (sim, se fosse dinheiro era melhor, mas esse tem um grande valor sentimental para nós e não nos podemos desfazer dele ;-)).

Quem quer jogar?

1ª Pista – Electrodomésticos
2ª Pista – 1964
3ª Pista – Raquel
4ª Pista – Joaquim
5ª Pista - Toda

O jogo estará "aberto" até ao próximo dia 20 de Agosto (o Papá e a Mamã estarão ausentes em férias até lá) e as respostas deverão apresentar a solução e a explicação para a mesma (não basta atirar o nome para ver se cola).
Para evitar que as respostas de uns influenciem os outros, activaremos até ao dia 20 a opção "moderate comments", pelo que os comentários apenas serão publicados no dia 20, juntamente com a indicação dos vencedores.
Ficamos a aguardar as vossas respostas!!!

5 comments:

Liana said...

Ai meu Deus!
E agora :( ?


Beijos e boas férias

Gui said...

Eu acho que o nome é a Beatriz.

1º Electrodomésticos BEA
2º Os BEAtles alcançaram o topo na america em 1964
3º e 4º não descorbir a não ser que há um treinador no Brazil chamado Joaquim Bea

5º Em espanhol escreve-se todavia e lê-se todaBIA

Não sei se estou certa ou não, mas foi o que me surgiu:)

Beijinhos e boas férias!

Gui said...

Lol já descobri, com toda a certeza!! Quando vim aqui, através do bloglines, vim logo participar e nem fui ler os posts que tinha em atraso no blog do pai, onde ele dizia num post que o nome da bebé começava por M. Ajudou imenso. Comecei a procurar e cheguei à conclusão que se chama MAFALDA!

1º Mafaldinha de Quino, foi criada inicialmente para desenvolver uma linha de electrodomésticos.

2º1964 foi a data em que foi lançada a primeira tira da Mafaldinha

3º A Actriz Raquel Jacob interpreta a personagem Mafalda Guedes nos Morgandos com Açúcar

4º Joaquim era o primeiro nome de Quino, o criador de Mafaldinha.

5º TODA Mafalda é um livro que inclui todas as tiras de Mafalda.

Ficou portanto porvado que tenho uma imaginação fértil para chegar À Bea. Peço as minhas desculpas pelo equívoco e espero ter acertado:)

Beijinho muito grande**

Marta said...

Olá!!!
So me lembro da marca do feira Nova...será Jocel???

Vim conhecer o blog e adorei o jogo!
beijos vou voltar!

Angel said...

Estou longe, mt longe... electrodomésticos lembrei-me da Isabel figueira que faz publicidades para a Radio popular... mas as outras pistas não consegui chegar lá... Também poderiam ser nomes como Sandra, Marisa ou Patricia porque nasceram em 1964 mas n consegui associar estes nomes as restantes pistas....
Desisto.

Bjs