Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-04-19

Hoje!

Hoje, são 7h da manhã e eu já aqui.
Hoje, fui levar o Papá ao aeroporto pois a vida profissional obriga a uma deslocação à capital vizinha. E aquele aperto no coração, está cá. Como está sempre que um avião se cruza no nosso caminho.
Hoje, tenho consulta marcada num conceituado obstetra para o final da tarde.
Hoje, tenho consulta, de manhã, no serviço de obstetrícia de um hospital público.
Não há mais nada para acontecer hoje?
Quando marquei a consulta no obstetra, ficámos tristes por o Papá não poder acompanhar mas como não havia outras datas próximas decidimos aceitar porque pior do que o Papá não ir é continuar a viver com esta incerteza.
Mas ontem quando nos telefonaram do hospital a dizer que a consulta era hoje eu nem queria acreditar. Tudo ao mesmo tempo...

Sinto-me muito ansiosa. Tenho medo de ouvir o que não quero...

Assim que haja novidades ou aqui ou no blog do Papá ficarão a saber!

4 comments:

vida said...

vao corre tudo bem!!! um grande beijinho

Liana said...

Ai ai, que pensamentos são esses?


Beijinhos e dá noticias!

joana said...

Vai tudo correr muito bem! Pensamento sempre positivo, que a ansiedade faz cabelos brancos!

beijinhos e fico à espera de noticias!

joana e m

Unknown said...

Quero saber novidades!!!!


Beijos Nossos