Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-04-19

Tudo acontece por uma boa razão!

Primeiro vamos efectivamente ao que interessa:
Depois de duas consultas e uma ecografia (isto hoje foi uma maratona) as notícias são óptimas. O nosso bébé está bom e recomenda-se. Cresceu como devia e já tem uma forma mais humana. Fiquei tão babada ao ver a eco que vocês nem imaginam. Já percebi porque é que todas as mães acham os filhos bonitos mesmo que eles sejam horrorosamente feios.

E agora a parte da reflexão:
Pensando bem, depois do dia de hoje, acho que tenho mesmo que a agradecer à outra estupida a quem alguém deu o grau de médica pelo favor que me fez ao tratar-me tão mal.
Graças à confusão que ela arranjou, estou a ser seguida num dos melhores serviços de obstetricia do Norte. Graças a ela, arranjei um obstetra privado que adorei. Que não teve problemas em me dar o boletim da grávida, que me deu palavras de ânimo, que me deu o telemóvel pessoal para o que fosse preciso. Adorei mesmo e acho que não podia estar em melhores mãos.
Por isso, Deus escreve mesmo certo por linhas tortas e também tenho a certeza que não tardará a fazer justiça com aquela senhora.

P.S. - Estou completamente apaixonada pelo meu bébé

8 comments:

Liana said...

Parabéns!

Que bom.
Ainda bem que está tudo tranquilo contigo e com o bebe.

Beijos

B said...

Está com duvidas

www.testesbaratos.blogspot.com

Testes de Gravidez e de Ovulação

Unknown said...

Noticias maravilhosas!!!
Agora já podes gritar ao mundo com um suspiro de alivio que vais ser mamã!!!!!

Em relação á outra "médica", podes crer um se há-de fazer justiça o que não falta por ai são médicos assim!!!!


Beijos nossos e bom fim de semana!

vida said...

bom ver-te mais animada!!
bom fim de semana
bjss

http://divagandovida.blogs.sapo.pt/

joana said...

Que bom! Que alivio! Muito boas noticias!

Beijinhos
joana

Angel said...

oi,

Boas noticias!!!
Felizmente a minha medica sempre foi impecavel cmg, ainda agora é. Eu é q estou em falta com ela q ainda n lhe mostrei o bebe.
Mas de facto considero mt importante qd nos dao o nº de telemovel quer a obstetra quer o pediatra e como pude testar nos 2 casos sempre me atenderam a qualquer hora do dia.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Sarita said...

então quando fizeres a eco das 12 semanas vai chorar de emoção...

María said...

Ainda bem que tudo está bem e que tudo correu pelo melhor :)) Bjnhos grandes