Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-04-26

Novidades

Cá continuamos muito bem. As dores de barriga passaram definitivamente e depois da última eco estamos muito mais tranquilos.
Ontem fiquei com uma grande constipação pelo que hoje estou por casa para ver se melhoro uma vez que não há nada que possa tomar. Sobre este assunto, já tive um grande incómodo no centro de saúde. Não é que não me atenderam? As instalações mudaram e agora só atendem quem tem médico de família (o que não é o meu caso). Para ser atendida tinha que ir para cascos de rolha. É por isso, que existem seguros de saúde e é por isso que dou muito uso ao meu. A única questão é que eu só queria mesmo uma justificação para entregar no emprego e por isso achei que resolvia bem o problema no centro de saúde. Afinal, enganei-me.

Como estou por casa, aproveitei para por as visitas em dia. Normalmente, não tenho tempo de visitar todos os blogs que gostaria nem de comentar por isso, há que aproveitar estes momentos por casa.

Ainda não decidi se amanhã vou ou não trabalhar. Logo se vê como me sinto de manhã.

11 comments:

Mãe das Marias said...

Muitas felicidades para a tua gravidez! Conhecemos agora o teu cantinho e de certeza que vamos cá voltar.

Beijocas,
Mamã+Tiz

vida said...

ja que tens seguro aproveita lolo
vale bem o dinheiro gasto!
as melhoras bjss

Sandra, eu simplesmente... said...

Parabéns e que a gravidez decorra sem sobressaltos maiores...

Beijocas e bom fds

tixa said...

Os centros de saúde são sempre a mesma coisa...infelizmente...
Agora recupera...e aproveita a tua gravidez a 200%
Bjcas grandes
P.S. Tb já descobri o cantinho do papá e adorei...

Liana said...

Isto dos Centros de Saúde está cada vez pior :( Infelizmente...

Beijinhos

joana said...

Melhoras bem rápidas!

Beijinho

Sónia e MI said...

:)))
fico sempre tão feliz quando aqui venho. É uma alegria enorme acompanharmos um precurso , ainda por cima quando o acompanhamos desde início, aiii que emoção!

:D
mtos mtos beijinhos!

María said...

As melhoras então!! Bjnhos grandes

Angel said...

Oi,

A unica coisa que poderás tomar em toda a gravidez é benuron, caso seja necessário.
Centros de saude são mesmo obra! É por essas e por outras que nem lá ponho os pés! Infelizmente para as vacinas é o unico sitio onde podemos ir... mas já nem para o peso lá vou. Tenho muito má opinião dos centros de saude.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Xana said...

Espero que a constipação já tenha passado e que já te encontres bem!
Bjs

Maganita said...

Espero que já estejas recuperada da constipação. Obrigada pela tua visitinha e parabéns pela gravidez. Depois do vosso susto inicial agora é tempo de desfrutar ao máximo o que aí vem.
Um grande beijinho