Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-04-13

Papá!

O que dizer sobre o papá? Ora..... É um querido! Mas ele sabe disso. Por isso, não vale a pena estar aqui a fazer uma homenagem pública porque em privado lhe tenho dito o quanto ele é importante.
As meninas mais astutas, já se aperceberam que o papá também tem um blog. Pois é, isto é uma família democrática e cada um tem direito a contar o seu ponto de vista da história.
Mas aviso desde já que nem tudo o que se lê por lá é verdade! A mamã pode ser stressadinha mas se ela contasse tudo sobre o papá.... aí é que vocês íam perceber quem stressa verdadeiramente.
O endereço? Ah! Ah! Ah! Não vou dizer! Procurem e divirtam-se com o bom humor que por lá reina.


P.S. - É a 3a vez que escrevo este post (raios para o portátil)

6 comments:

Sandra, eu simplesmente... said...

Muito bem!
Eu já descobri e já comentei lá!!!
Ambos estão de parabéns e sobretudo o pequenote!!!! Lol

Beijocas e bom fds

Liana said...

Eu já sei qual é :)
Mas também não digo...


Beijinhos para os três

Sónia e MI said...

:))
eu ainda não procurei o papá pelos blogs, mas quando o fizer e se o descobrir , vou passar a ler tb :D

Luísa said...

Pois quando descobri o blogue do papá vi logo que era papá do teu bebé!

Beijinhos

vida said...

ja descobri!!!! lolol
bjss

Angel said...

oi,

So agora que falas associei a mama ao papa... sou mm dahhhhh...
Vou adicionar o papa tambem lá no blog :)
Faz-nos uma visita ;)

Bjs,
Anabela e baby Diogo