Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-04-13

Obrigada...

...pela vossa ajuda quanto a obstetras na minha zona.
Como não há fome que não dê em fartura, neste momento tenho duas consultas marcadas: uma num conceituado obstetra do qual tenho óptimas referências e outra no serviço de consulta externa de um hospital público.
Como já estou escaldada agora vou experimentar estas duas hipóteses e logo vejo por qual me decido.
Mas já estou bastante mais tranquila. Esta confusão toda fez-me ficar ansiosa e nervosa pois estava com receio de não conseguir consulta em nenhum obstetra de jeito e eu gosto de ter tudo planeado devidamente.
Aliás, com esta confusão alterei tudo aquilo que sempre idealizei para o parto. Sempre achei que os meus filhos nacerião na maternidade e afinal parece mesmo que vai ser noutro local.
E pronto. Parece que este episódio está encerrado.

No comments: