Lilypie 1st Birthday Ticker

2007-07-25

22 semanas e 4 dias: Tudo OK!

Esta semana tivemos consulta no meu obstetra.
Mostrámos a ecografia das 20 semanas e ele esteve a examinar-me para ver se estava tudo ok. Colo do útero, placenta e líquido amniótico: tudo 5 estrelas.
Peso: +3.5kg até agora o que está dentro dos valores desejáveis.
A bébé está de cabeça para baixo do lado direito com os pés junto ao lado esquerdo do meu umbigo. Daí vermos muitas vezes o meu umbigo aos saltos e eu sentir movimentos muito em baixo (deve ser ela a dar cabeçadas).
Segundo o médico nada indica que possa haver um parto permaturo nem complicações de maior. Segundo as palavras dele “Esta gravidez está a correr mesmo muito bem”.
Eu sinto-me lindamente. Nos últimos dois dias tive imensa azia mas hoje mudei o menu do pequeno-almoço e estou bem.
Tenho tido algumas dores nas costas que têm a ver com a forma como me sento no emprego e, por isso, estou a tentar corrigir para evitar maiores sofrimentos.
Ou seja, de forma geral sinto-me muito bem.

2 comments:

Liana said...

Que bom.

Dá uma tranquilidade :)

Angel said...

Parabens por tudo estar bem!